Trocas e Devoluções
Sempre buscamos fornecedores que possam nos oferecer produtos de ótima qualidade e que atendam as expectativas dos nossos clientes. Porém como em qualquer outro processo pode haver algum problema no momento da fabricação ou até mesmo durante o transporte e pensando nisso criamos uma política de troca e devolução baseado no código de defesa do consumidor para assim garantirmos a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
Cuidados importantes que devem ser tomados no momento do recebimento.
– Verificar se a embalagem está aberta ou avariada
– Verificar se o produto está avariado
– Verificar se os produtos estão de acordo com o seu pedido
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador, e caso verifique algum dos problemas acima não receba o produto e faça a devolução diretamente pelo entregador.
Caso não tenha identificado o problema no momento da entrega entre em contato conosco no prazo de 72 horas após o recebimento.
Observações
– O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos;
– Reservamo-nos o direito de não atender a devolução, troca, cancelamento ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante caso o tenha;
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco;
– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja;
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
Antes de efetuar a devolução de qualquer pedido/produto entre em contato conosco. Sem dúvida vamos procurar a melhor solução para voce, conte com a gente!
Contato
– Telefone: (11) 2066-0422
– Email: loja@mares.com.br